sábado, 19 de fevereiro de 2011

Projeto: qualificar e profissionalizar.

O mercado de trabalho atual cada vez mais exige um profissional que saiba interagir em equipe. O que se espera é que ele se sinta fazendo parte de um time, no qual todos precisam de todos para então a empresa conseguir atingir a suas metas, realizar sua missão o que se busca é um profissional empreendedor.

É nesse intuito de capacitar os jovens e trabalhadores para essa nova mentalidade e realidade do mercado de trabalho que o Instituto Feijó em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), Governo do Estado, SEBRAE, estará realizando o projeto qualificar e profissionalizar, visando desenvolver a cultura empreendedora no município.

O projeto atenderá diretamente 150 trabalhadores, os quais receberão qualificação profissional para o mercado do trabalho através dos cursos: Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Pintor, Carpinteiro, Pedreiro e Informática Básica.

O projeto vai estimular o trabalhado a criar seu próprio empreendimento, mas, sobretudo, serão formados cidadãos empreendedores ou empreendedores sociais.

Cárin Feitosa Dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário