quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Certificados do curso de informática básica.















O Instituto Feijó realizou a entrega dos certificados do curso de informática básica, a 95 alunos, dando-lhes conhecimento nos campos básicos da informática para que os mesmos tenham mais chances de ingressar e competir no mercado de trabalho.

A cerimônia de entrega contou com a participação dos Promotores de Justiça do nosso município e da capital, que prestigiaram e parabenizaram os alunos e facilitadores pelo trabalho que o instituto tem feito no município, este não é o primeiro e nem será o ultimo curso prestado pelo I.F.A (Instituto Feijó Acre), que vem fazendo um trabalho exemplar, ganhando assim reconhecimento nacional diante de grandes instituições.

O instituto Feijó Acre é dirigido pela figura do nosso amigo Jarbas Dourado que desde o início tem mantido com firmeza e determinação a ideia de ajudar e capacitar os jovens de nosso município, de baixa renda, e de outras localidades, dando-lhes meios de aprender uma profissão fazendo com que os mesmos saiam do mundo das drogas e prostituição e assim consigam trabalhos dignos.

O momento mais emocionante da cerimonia foi quando o presidente do I.F.A (Jarbas Dourado ) anunciou a doação de um computador para um dos alunos, Francélio de Sousa Sousa, tendo esse se destacado entre os outros, por não ter faltado um dia sequer, e teve o acompanhamento dos pais seguindo-o de perto. Sem dúvida esse é um exemplo de esforço e dedicação tanto do aluno quanto da família, mereceu, portanto a simples recompensa.

Deucerlândio castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário