quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PARCERIA IFA E SENAI.














































A cada dia que passa, a informática vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas, tendo em vista a necessidade da comunidade o Instituto feijo em parceria com o SENAI vizando a aprendizagem dos jovens a utilização da tecnologia no meio social, esta proporcionado o curso de informatica basica, onde o mesmo esta beneficiando diretamente 20 jovens indigenas da aldeia Morada Nova e 20 jovens da comunidade, onde o jovens podem auxliar os pais e familiares mostrando um novo jeito de aprender a ver o mundo,e novos horizontes se abrem na vida do usuario.
O curso tem duração de 160 horas aula.
Romagerio: pretendo aprender novas coisas que eu ainda não sei e colocarei em pratica, como novos programas e outro.
Dhiemerson : nesse curso de informatica pretendo aprender mais coisas que eu ainda não consegui como a digitação programas que ainda não conheço e espero esta aprendendor com a educadora.
Nayara: pretendo estudar esse curso e aprender mais um pouco, espero tambem que todos possam aprender.

Maria Aldejania da Silva Moura

Um comentário:

  1. É Um Convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça. Deixe, o endereço do seu blogue, se tiveres interesse que Sigamos.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos da Amizade

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir