terça-feira, 3 de novembro de 2009

INSTITUTO FEIJÓ E CANAL FUTURA FECHAM PARCERIA.




O Instituto Feijó e o Canal Futura fecham parceria para a realização do projeto Maleta Futura.
O projeto Maleta Futura é uma ação de mobilização social, que reúne uma seleção de parte da produção televisiva do Futura de acordo com recortes temáticos, facilitando, assim, o trabalho das entidades que compõem as redes articuladas pelo canal em todo o Brasil.

Além da coletânea em DVD, as Maletas Futura possuem materiais complementares como um caderno de atividades montado especialmente para cada edição do projeto, com textos de apoio elaborados por consultores, sugestões de uso dos programas e outras fontes de pesquisa.

Fruto de ações de articulação com instituições de referência, que associam parte de seus conteúdos ao projeto, a Maleta Futura deve ser complementada pelos usuários, estimulando articulações entre comunidades e organizações, a partir das temáticas apresentadas.

Para o Presidente do IFA, Antonio Jarbas, a parceria será de suma importância, levando em consideração que o Canal Futura, com seu conteúdo, alcança crianças, jovens, famílias e trabalhadores. “Cria uma linguagem plural para abordar temas de importância e interesse coletivo. Fala de saúde, trabalho, juventude, educação, meio ambiente e cidadania. Um aliado do brasileiro na busca da construção de uma vida melhor”, observa.

Um comentário:

  1. "O INSTITUTO FEIJÓ VEM AJUDANDO MUITOS JOVENS NO SENTIDO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO E CULTURA. ATRAVÉS DA REPRESENTATIVIDADE FIRME E DE DESEMPENHO E LUTA É POSSIVEL QUE ATINJA AS METAS DA ENTIDADE.
    TIANA

    ResponderExcluir