segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minuto Criança Esperança apresenta a Associação Amor pra Down, de SC



Já está no ar, na programação da Rede Globo, o vídeo do Minuto Criança Esperança que apresenta o projeto Caminhos da Inclusão Escolar da Associação Amor pra Down, de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, que tem apoio do Criança Esperança em 2011.
A Associação Amor pra Down iniciou suas atividades em 1999, reunindo pais para trocar experiências. Hoje em dia, realiza atendimento clínico nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, assistência social, terapia ocupacional, psicopedagogia e neurologia, promovendo atividades como oficinas de artes, culinária, esportes e horta.O vídeo traz o depoimento do fundador Luiz Cappel, de funcionários, de jovens e pais atendidos pelo projeto. "Se não fosse pelo Criança Esperança, essa isntituição já teria fechado suas portas", afirma Cappel.

"A felicidade deles me faz ser feliz a cada dia, me faz acreditar na esperança", conta o coordenador Maikon Dias.

Quem perdeu a chance de doar por telefone, pode contribuir durante todo o anos nas mais de 20 mil casas lotéricas espalhadas pelo país, e pelo site do Criança Esperança.
Clique aqui para fazer sua doação pela internet

O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.
http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/noticia/2011/10/minuto-crianca-esperanca-apresenta-associacao-amor-pra-down-de-sc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário