segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Formatura do curso de informática.

















































O Instituto Feijó realizou mais uma formatura do curso de informática básica, com 85 alunos de várias idades, divididos em cinco turmas e turnos diferenciados que teve uma carga horária de 80 horas.
O evento de entrega de certificados foi realizado com sucesso e grande satisfação para o presidente do instituto, já que a grande maioria dos alunos se fez presente na noite de encerramento.
Com os cursos oferecidos pelo instituto Feijó, neste caso o de informática, esperamos está oferecendo mais que uma capacitação aos jovens, mas também uma chance de ingressar no mercado de trabalho, coisa que se torna ainda mais difícil para quem não está apto a usar um computador e suas ferramentas.
“O curso foi muito bom, pois não conhecia nada de informática e agora já sei mexer no computador.”
Milena de Souza Lima
Aluna do curso de informática.

“O Instituto Feijó parabeniza a todos os formandos, por mais uma conquista e deseja que estes possam cada vez mais ter acesso aos meios de comunicação digitais, e compartilhem seus conhecimentos com sua família e comunidade, fortalecendo assim uma cultura digital na nossa cidade.”
Antonio Jarbas (Presidente do instituto.)

O curso de computação foi muito importante para mim, pois agora estou entendendo essa nova linguagem e assim me incluindo socialmente, Espero aprender muito mais com seus ensinamentos, Um grande abraço.
Ranielle Costa do Nascimento

Por:
Deucerlândio Castro e Willian Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário