quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Minuto Criança Esperança apresenta iniciativa que usa o karatê para incluir Projeto Abrindo Horizonte para os Jovens Cidadãos é de Canoinhas, SC.




Já está no ar, na programação da Rede Globo, o vídeo do Minuto Criança Esperança que apresenta o projeto Abrindo o Horizonte para os Jovens Cidadãos, da Associação Cultural Social Desportiva e Eventos Simões, de Canoinhas, Santa Catarina, que tem apoio do Criança Esperança em 2011.

Por meio do karatê, o projeto dá oportunidade a crianças, adolescentes e jovens em situação de risco social de participarem de atividades de lazer e esportivas, contribuindo, assim, para o seu desenvolvimento integral.
"O que mais aprendi aqui foi a respeitar as pessoas, que nem todo mundo é igual, e que todo mundo merece respeito", diz uma das jovens atendidas pelo projeto.
"Ensino a criança a ter disciplina, organização, educação e autocontrole", explica o coordenador André Simões.Quem perdeu a chance de doar por telefone, pode contribuir durante todo o anos nas mais de 20 mil casas lotéricas espalhadas pelo país, e pelo site do Criança Esperança.
O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

Um comentário:

  1. Pensando em uma maior visibilidade do meu trabalho, lancei a pouco tempo minha pagina na internet: gostaria de conta com sua ajuda para uma maior divulgação do mesmo. meu blog fala e ensina sobre informática em Geral além de oferecer no mesmo, meus serviços, o endereço é
    http://tinfortech.blogspot.com

    certo de sua ajuda, eu agradeço desde já. valeu

    ResponderExcluir