segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um ano se passou...















Um ano se passou quanta saudade, quanto sofrimento que nos causou a separação, porém hoje sentimos uma suave brisa no nosso rosto e temos certeza de que ele continua aqui, mesmo que não o estejamos vendo, mas sua presença é sentida em todos os momentos de nossas vidas.
Um ano se passou... Um ano de dor, de ausência e saudades... Mas não vamos falar de saudades. Vamos falar de um novo começo, uma nova dimensão. De correções de erros ou tentar lembrar-se de quem se foi com carinho e alegria para que este que se foi se sinta, onde estiver alegre também.
Voltar ao Pai é a grande Festa, a festa da Vida Eterna!
Nosso irmão Ismaylle voltou ao Pai, todos sabem, há um ano. Isso mesmo: Um ano! O tempo passa, não é?
Para nós que ficamos aqui sem sua presença física, foi um ano repleto de saudades, de lembranças, mas de muita fé na Ressurreição. Um pedaço de nós está no céu.
Foi para isso que Ismaylle viveu a vida: para o encontro profundo com Deus, e a ressurreição na Glória pela misericórdia Divina.
Não podemos deixar de celebrar este dia tão pleno da Graça. Não podemos deixar de Dar Graças a Deus pela sua imensa misericórdia, não podemos deixar de acreditar que o nosso irmão deve estar plenamente feliz, na Casa do Pai. E é esta certeza da Ressurreição que nos alegrão coração ao pensarmos em nosso amigo.
A fé em Deus e os momentos de alegria que passamos ao lado do Ismaylle nos têm dado alento, nos tem dado a força e coragem, nos desperta a alegria de viver. A presença de Deus, através daqueles que amamos e nos amam, tem sido nosso sustento.
Queremos dar graças juntos com todos vocês a quem amamos. Graças pela vida e pela ressurreição de nosso tão amado Ismaylle.




Um comentário:

  1. É incrivelmente dolorosa a falta que o Ismaylle faz em nossas vidas. A sua alegria contagiava todos, a sua família, os amigos, os colegas de clube e banda. Intercede por nós aí de cima meu amigo, fica com Deus.

    ResponderExcluir